Bandidos aterrorizam pacientes durante assalto e fazem ‘arrastão’ em centro médico de ST


Por volta das 15h20 dessa terça–feira (27) dois homens invadiram o prédio da System Saúde, na Rua Afrânio Godoy, no Centro de Serra Talhada, e anunciaram um assalto, deixando dezenas de pacientes e funcionários em estado de choque. Um dos bandidos empunhava um revólver. Mesmo sendo uma das ruas mais movimentadas da cidade, a dupla agiu com liberdade, e aos gritos, passou a aterrorizar as vítimas.


Os assaltantes fizeram um verdadeiro ‘arrastão’, levando dinheiro do estabelecimento, além de aparelhos celulares e objetos pessoais das pessoas que estavam no local. Foram momentos de tensão, e até uma esposa de um policial militar foi alvo dos assaltantes.


O Farol conversou com uma das vítimas, que ficou em estado de choque. “Eles chegaram gritando na primeira recepção, levaram muita coisa das pessoas, até uma senhora foi assaltada antes de entrar na sala. Foram momento de terror”, relembrou.

Após o assalto, os bandidos fugiram sem deixar pistas, e as funcionárias do serviço de saúde compareceram a Delegacia de Polícia de Serra Talhada onde prestaram queixa. Não foi revelado quanto foi roubado do estabelecimento.


Por: Farol de Notícias