Arcoverde: Wellington Maciel, Luciano e Fernando Monteiro arrastam multidão no São Miguel

No último dia de realização de comícios da campanha eleitoral de 2022 em Arcoverde, o prefeito Wellington Maciel (MDB) mobilizou uma multidão para abraçar seus candidatos a deputados no bairro do São Miguel na noite desta quinta-feira (29). Ao lado de Luciano Pacheco, candidato a deputado estadual; e Fernando Monteiro, deputado federal, ele tomou a Avenida Pinto de Campos e Severiano até finalizar na Rua Duarte Pacheco.

“Hoje, Arcoverde diz aqui, na Duarte Pacheco, após essa grandiosa caminhada, que quer sim um filho da terra na assembleia legislativa, mas um deputado estadual que trabalhe junto conosco e não contra, prejudicando o governo e Arcoverde. Chegou sua vez Luciano e ao lado de Fernando Monteiro, nosso federal que já garantiu mais de R$ 13 milhões em emendas para Arcoverde, vamos avançar ainda mais com o desenvolvimento de nossa cidade e nossa gente”, afirmou Wellington em sua fala.


Abrindo as falas, a primeira-dama Rejane Maciel aproveitou para agradecer a toda a militância, ao povo de Arcoverde que acredita e confia no trabalho do prefeito. “Que alegria poder chegar aqui a abraçar essa multidão verde, maravilhosa, que mostra a força desse grupo político que é a força do prefeito, é a força do povo. Os comícios acabam aqui, mas nosso trabalho vai até domingo quando vamos comemorar a vitória de Arcoverde, de Wellington, Luciano e Fernando”, afirmou.

Luciano Pacheco ressaltou a parceira com o prefeito e disse que o município e toda a região vão ter de volta um representante que estará sempre presente. “Encerrada as votações na Alepe, descemos para o interior, para Arcoverde, a região, pelas quais vamos trabalhar e seremos a voz do prefeito Welington na assembleia. Vamos estar lado a lado, ajudando o governo”, disse.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif