Arcoverde: subtração de incapaz, celulares no presídio e porte de arma branca

Subtração de incapaz - Por volta das 09h30min de ontem (01/12/2020), a GT 3112 realizava rondas com abordagens, quando foi acionada para averiguar um descumprimento de ordem judicial, onde a vítima relatou que seu ex-companheiro, o qual detém a guarda compartilhada do filho, estaria desde domingo com a criança sem que o tenha devolvido na segunda feira como expresso em ordem judicial, sendo o imputado e os demais envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia, resultando em 01 (um) TCO por Subtração de incapaz.

Celulares no presídio - Por volta das 09h15 de ontem (01/12/2020), as equipes GT 3000, Malhas da Lei/3ºBPM e ROCAM com o apoio do núcleo de inteligência do Presídio Advogado Brito Alves, estavam em campana quando um indivíduo arremessou entorpecentes e celulares para dentro da unidade prisional, quando o policial que estava de serviço na guarda da guarita 03 visualizou os indivíduos arremessando um invólucro, sendo pego pelos os internos do presídio, de imediato foi realizado o acompanhamento aos indivíduos que estavam com o pacote sendo possível ver que o outro indivíduo não teria arremessado o pacote no qual iria arremessar também. Ao ser realizada a abordagem aos indivíduos foram localizados 04 (quatro) celulares. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, e o material ficou apreendido.


Porte de arma branca - Por volta das 17h40 de ontem (01/12/2020), durante rondas e abordagens no bairro sucupira, a equipe ROCAM deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem foi constatado que o imputado estava portando uma faca tipo peixeira. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local juntamente com a faca apreendida.

PARCEIROS TVLW-2021.gif