Arcoverde: porte ilegal de arma branca, tráfico de drogas e agressão


Porte ilegal de arma branca - Por volta das 23h30 de ontem (22/11/2020), as equipes GF 3114, GP 3012 e GT 3111, ao realizarem rondas no assentamento Pedra Vermelha localizaram dois indivíduos ingerindo bebida alcoólica e em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foram encontradas 01 (uma) faca com cada um dos envolvidos. Diante do exposto, os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local juntamente com as armas brancas.

Tráfico de drogas - Por volta das 20h40 de ontem (22/11/2020), a equipe ROCAM quando realizava rondas na Praça Winston Siqueira, Centro, se deparou com um grupo de indivíduos em atitude suspeita que, ao ser realizada a abordagem foi encontrado com uma das mulheres 03 (três) cigarros de maconha dentro de sua bolsa e próximo ao grupo foi encontrado dentro de uma lixeira um tablete de maconha pesando 55g (cinquenta e cinco gramas). Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local.


Agressão - Por volta das 20h00 de ontem (22/11/2020), a GT 3112 foi acionada para averiguar uma denuncia de violência doméstica na Rua Ulisses de Brito, São Cristóvão. Chegando ao local, a vítima relatou que teria discutido com o seu marido por ele ter feito uso de bebida alcoólica, o imputado passou a agredi-la que ao mesmo tempo ela tentou se defender e também o agrediu. O imputado foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia local.