Arcoverde inicia vacinação contra Covid-19 para garis, pessoas em situação de rua e agentes penitenc

Arcoverde inicia vacinação contra Covid-19 para garis, pessoas em situação de rua e agentes penitenciários



Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde e da coordenação municipal do PNI, deu início na última segunda-feira (31/05), à aplicação da primeira dose da vacinação contra Covid-19 para garis, e na quarta-feira (02/06), para pessoas em situação de rua e agentes penitenciários.

Para garis na sede da Secretaria de Serviço Públicos e Meio Ambiente (Av. Oswaldo Cruz, 2913. São Miguel); para pessoas em situação de rua na Casa de Acolhimento aos Moradores de Rua de Arcoverde (C-AMOR – Obras da Fundação Terra, que fica na Rua Projetada, 02, Lote 20 – Quadra B, Loteamento Santa Fé – Bairro Pôr do Sol); e para agentes penitenciários, no Presídio Advogado Brito Alves (PABA) e outras unidades.



A nova etapa da vacinação também contempla professores, trabalhadores da educação e pessoas com 59 anos sem comorbidades, desde a última terça-feira (01/06), na quadra do Sesc Arcoverde.

“Estamos possibilitando com estas segmentações da primeira dose da vacina contra a Covid-19, que o número de pessoas já incluídas no processo de imunização seja gradativamente crescente, oportunizando para que em breve outros grupos prioritários também iniciem o recebimento”, ressaltou a coordenadora municipal do PNI, Cláudia Cunha.

Fotos: Secretaria de Saúde de Arcoverde

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif