Arcoverde estará representada na assinatura do Projeto de Lei da Delegacia da Mulher para o municípi

Arcoverde estará representada na assinatura do Projeto de Lei da Delegacia da Mulher para o município, pelo Governo do Estado



Em transmissão que será promovida nesta terça-feira, 09 de novembro, a partir das 15h, nas redes sociais do Governo de Pernambuco, Arcoverde estará sendo representada na assinatura do Projeto de Lei da Delegacia da Mulher para a cidade. A solenidade evidencia o município entre os quatro contemplados com novas Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM), juntamente com Olinda, Palmares e Salgueiro.



“A unidade concretiza o fortalecimento de políticas públicas voltadas às mulheres do nosso município, que especialmente por meio da Lei Maria da Penha, vem possibilitando um sério trabalho desempenhado pela equipe da Coordenadoria da Mulher de Arcoverde, que hoje também já conta com a Casa da Mulher Arcoverdense, inaugurada no último dia 29 de setembro”, ressalta o Prefeito Wellington Maciel.


“Aproveito a oportunidade, para mais uma vez agradecer ao nosso Governador Paulo Câmara, assim como ao secretário estadual de Defesa Social, Dr. Humberto Freire de Barros, à secretária estadual da Mulher, Drª Ana Elisa Sobreira Gadelha, e à deputada estadual Gleide Ângelo, por tornarem possível mais esta elevação de luta em prol das mulheres de nossa cidade”, destacou o gestor municipal.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif