Após polêmicas ao vivo, Sílvia Abravanel pede demissão do SBT e emissora não comenta o assunto;

  1. Depois das últimas polêmicas na televisão, a apresentadora do programa Bom Dia & Cia, do SBT, e filha de Sílvio Santos, Sílvia Abravanel, pediu demissão da emissora do pai. A informação foi repassada pelo jornalista Rafael Pessoa, durante o programa Melhor da Tarde, da BandTv. O profissional afirmou que conversou com Sílvia Abravanel por um aplicativo de mensagem, e ela teria dito que "nada mudaria" a sua opinião. Segundo Rafael Pessoa, a apresentadora teria viajado para Orlando, ao encontro do seu pai, para informar sobre a demissão.

  2. A filha de Sílvio Santos entrou em uma polêmica, na última quarta-feira (19), quando, ao vivo, no Bom Dia & Cia, expôs e criticou alguns funcionários do seu programa. A filha do dono do SBT chamou alguns componentes da sua equipe e perguntou se eles tinham sido avisados de que ela não estaria no programa da última segunda-feira (17). A princípio, alguns tinham dito que não, mas, depois, eles mudaram as suas respostas, dizendo que sabiam do caso. Silvia mandou um recado para as pessoas que falaram sobre o assunto.

  3. "Vocês ficaram que nem idiotas, andando pelo corredor? Só pra saber... A justificativa está dada e é isso. Se metam na vida de outra pessoa", exclamou, no ar.

  4. Sobre o caso, Sílvia comentou em uma live, nas redes sociais, dizendo que não liga para julgamentos. "Podem me xingar, podem me ofender, podem falar o que quiserem, de verdade. Podem fazer abaixo assinado para eu sair do programa. Estou recebendo muitas ofensas e é o seguinte: eu não ligo para o teu julgamento Eu não ligo. Eu respeito Deus", desabafou.

  5. Redes sociais fora do ar

  6. Quem procurou as redes sociais de Sílvia Abravanel para seguir ou ver as suas publicações, se deparou com as contas da filha de Sílvio Santos fora do ar. Seus perfis oficiais e verificados no Instagra, Facebook e Twitter não estão mais disponíveis.

  7. O que diz o SBT?

  8. O Jornal do Commercio entrou em contato com o Sistema Brasileiro de Televisao (SBT), que informou que não vai comentar o assunto nesta semana, mas na próxima, quando a apresentadora tomar uma decisão final.