Após 18 dias internado comerciante de Arcoverde, dono de Supermercado, morre em hospital

Nas redes sociais amigos e familiares fazem homenagens a Sérgio Henrique, um jovem comerciante que morreu nesta terça-feira, 19 de abril, após passar 18 dias internado em um hospital do Recife.

Ele foi vítima de um grave acidente de trânsito, no dia 02 de abril, quando colidiu com um caminhão enquanto pilotava sua moto na BR-232, próximo da Ivel, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Sérgio foi levado em estado gravíssimo com uma séria lesão na perna para o Hospital Regional de Arcoverde. Em seguida, foi transferido para Recife. Sérgio henrique era um jovem comerciante do bairro Maria de Fátima, onde tinha um mercadinho.

Internado há 18 dias em um hospital do Recife, o paciente ainda passou por amputação deuma das pernas. Hoje, o quadro de saúde se complicou, e ele não resisitiu e morreu.

A cidade de Asrcoverde está em choque. Pelas redes socials amigos e familiares fazem homenagens a Sérgio Henrique.




COMO FOI O ACIDENTE?

O acidente que vitimou Sérgio foi no dia 02 de abril, um sábado à noite, na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. A moto seguia pela rodovia nas proximidades da Concessionária Ivel, quando colidiu com um caminhão que estava entrando no trevo que liga o bairro São Cristóvão.

O piloto, único ferido no acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado diretamente ao Hospital Regional de Arcoverde, com fratura exposta.

Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Recife.


Por: Flavio Jardim

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif