Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio de diretor e que quebrou braço ao fugir


Durante entrevista concedida para o programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite de segunda-feira (21), a apresentadora Ana Maria Braga revelou que sofreu assédio de um diretor e que ao tentar fugir dele, caiu da escada e quebrou o braço.

A apresentadora não citou nomes, a emissora em que o fato ocorreu e nem mesmo o ano. Ela afirmou que tudo começou quando discutia um novo projeto com esse diretor.


“Eu estava na sala de um diretor, ele tinha me pedido um projeto que seria muito bom para a TV brasileira. Fiz um projeto lindo, fiquei 15 dias trabalhando no projeto, acreditando que pudesse sair do programa da tarde e ter um programa à noite. Ele tinha me dito ‘você pode ser a Hebe Camargo amanhã'”, afirmou.

“Ele me olhou, levantou da mesa e veio para cima de mim. Fiquei estupefata. Ele falou ‘venha cá’. Eu fugi, saí da sala dele com tanto ímpeto, que tinha uma escada, despenquei da escada do nono andar até o oitavo andar, que era o departamento comercial. Quebrei o braço”, completou Ana Maria Braga.

Anos mais tarde, a apresentadora revelou que se encontrou com esse mesmo diretor em um restaurante de São Paulo.

“Estava saindo toda linda e formosa com um diretor de empresa e essa figura estava adentrando ao recinto. Os dois se conheciam. O cara parou e cumprimentou. E quando olhou para mim, baixou o olho e se mandou”, disse.