Abertas inscrições para processo seletivo de mobilidade do IF Sertão-PE em Petrolina

E

stão abertas até o dia 13 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo de mobilidade do IF Sertão-PE, para estudantes de instituições de Ensino Superior do Vale do São Francisco.

Podem participar, alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), Universidade de Pernambuco (UPE), Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) e Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Entre os critérios para a seleção estão: estar matriculado nos semestres 2019.2 ou 2020.1 em uma destas instituições; ter concluído pelo menos 20% da carga horária do curso de graduação; não exceder o limite semestral de carga horária; entre outros.


Os interessados devem se inscrever na instituição em que estudam. É necessário apresentar requerimento de inscrição; cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência; histórico escolar; comprovante de matrícula; além das ementas e conteúdos programáticos das disciplinas que pretenda cursar no IF Sertão-PE.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site.

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif