A agência do INSS de Arcoverde informa que os atendimentos presenciais foram retomados

COMUNICADO (INSS)



A gerência da agência do INSS de Arcoverde informa que os atendimentos administrativos presenciais foram retomados neste dia 29/09/2020, nos horários de 07:30 às 13hs. No entanto, cabe ressaltar que o cidadão será atendido com data e hora marcadas, mediante agendamento a ser feito pelos canais remotos 135 ou MEUINSS.


As pessoas que tiverem com seu atendimento agendado deverão comparecer na agência no horário marcado, de máscara e obedecendo as regras de distanciamento social. Deve evitar de levar acompanhantes a fim de não gerar aglomerações, exceto nos casos excepcionais. Na agência, serão cumpridos os protocolos de aferimento de temperatura, disponibilização de álcool em gel e exigência do uso de máscara.


Quem não estiver com atendimento agendado, mas que necessitar de alguma informação deverá ligar para central de teleatendimento 135 ou para o telefone (87) 3821-0854. A agência do INSS não realizará o atendimento presencial de prestação de informações, enquanto durar o estado pandêmico.


Comunicamos também que o serviço social retornará para o atendimento presencial a partir de 05/10/2020, mas que as agendas para a marcação das avaliações sociais estão abertas.


A perícia médica, por sua vez, ainda não decidiu o retorno, mas os consultórios médicos estão prontos para inspeção dos peritos. Assim que a perícia médica presencial retornar, informaremos.


Portanto, apesar das limitações no atendimento, agência de Arcoverde se preparou com responsabilidade para que todos, servidores, colaboradores e cidadãos, possam estar em segurança nas dependências do INSS.



A gerência!