1.º Encontro dos Sambas de Coco de Arcoverde começa nesta sexta-feira

Começa nesta sexta-feira, dia 27 de maio, o 1.º Encontro dos Sambas de Coco de Arcoverde. O evento produzido pelas produtoras Amannda Oliveira e Amanda Lopes e Associação ComunicArte e contará com Salas de Coco, Oficinas, ações nas escolas e feira livre, exibição de filmes e terá como encerramento, no dia 31 de maio, Dia Municipal do Samba de Coco, uma serenata para o mestre Biu Neguinho com todos os grupos de coco da cidade.



“Buscamos retomar nesse evento a simplicidade que havia e a troca das Salas de Coco, as rodas de diálogo e contação de história por acreditarmos que é preciso revisitar as nossas origens e renovar o que fazemos lembrando de onde viemos”.; destacou Amanda Lopes.


“O mestre Biu Neguinho foi o criador da batida do nosso Samba de Coco e é muito importante que receba em vida essa homenagem de todos os grupos de Arcoverde. Estaremos todos reunidos em frente à sua casa e tenho certeza de que será um momento único.”; destaca Amannda Oliveira.


O evento acontece de 27 a 31 de maio e conta com o patrocínio da Prefeitura de Arcoverde, através da @visitearcoverde Sesc e @clickeventospe .

PARCEIROS TVLW-2021-4.gif