Lewandowski sai lesionado em amistoso contra Turquia e preocupa a Polônia

Seja bem vindo
Arcoverde,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lewandowski sai lesionado em amistoso contra Turquia e preocupa a Polônia

Fonte: gazetaesportiva.com
Lewandowski sai lesionado em amistoso contra Turquia e preocupa a Polônia

O atacante Robert Lewandowski saiu lesionado durante o amistoso em que a Polônia venceu a Turquia por 2 a 1, em Varsóvia, nesta segunda-feira, no último teste das duas equipes antes da disputa da Eurocopa.


Com dores no joelho direito, Lewandowski teve que ser substituído ainda no primeiro tempo (33 minutos) e sua presença no torneio continental não está garantida. Uma má notícia para a seleção polonesa, que pode ficar sem seu capitão e artilheiro.




Os próximos dias serão de tensão na concentração da Polônia, que compõe o Grupo D da Euro ao lado de França, Áustria e Holanda, sua adversária na estreia, no próximo domingo.


A situação também preocupa o próprio Lewandowski, que, aos 35 anos, quer disputar seu último grande torneio pela seleção.


Pouco antes da saída do camisa 9, Karol Swiderski abriu o placar contra a Turquia e teve que ser substituído ao machucar o joelho direito na comemoração do gol (12 minutos).


A seis dias da estreia na Euro, a bruxa está solta na Polônia, que, na última sexta-feira, perdeu o atacante Arkadiusz Milik, da Juventus, lesionado em amistoso contra a Ucrânia (vitória por 3 a 1).


Milik passou por uma meniscectomia artroscópica no joelho esquerdo, informou a Juventus em comunicado, sem dar prazo para a recuperação do jogador.





O post Lewandowski sai lesionado em amistoso contra Turquia e preocupa a Polônia apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login