POLÍCIA FEDERAL-PE LIDERA NÚMERO DE PRISÕES DE FORAGIDOS NO BRASIL

Seja bem vindo
Arcoverde,25/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

POLÍCIA FEDERAL-PE LIDERA NÚMERO DE PRISÕES DE FORAGIDOS NO BRASIL

POLÍCIA FEDERAL-PE LIDERA NÚMERO DE PRISÕES DE FORAGIDOS NO BRASIL

Fonte: Portal Agreste Violento
POLÍCIA FEDERAL-PE LIDERA NÚMERO DE PRISÕES DE FORAGIDOS NO BRASIL

O GCAP/DREX/SR/PF/PE atingiu novamente a liderança nacional no número de mandados de prisão cumpridos em todo o Brasil, sendo Pernambuco o estado que lidera os números de pessoas presas. Em segundo lugar está o Rio Grande do Sul com 493 prisões efetuadas. Ao todo, Pernambuco conseguiu dar cumprimento à 667 mandados de prisão de janeiro a abril de 2024, em trabalho conjunto com o Núcleo de Fiscalização de Tráfego Internacional (NFTI) e com os grupos de capturas de Caruaru e Salgueiro e policiais militares, dirigido à execução de prisões em aberto. E dentre essas prisões, vários abusadores de crianças tiveram sua prisão efetuada.

Vários recordes vêm sendo batidos pelo GCAP/PE dentre essas prisões desde janeiro até agora 27 estupradores de crianças já foram capturados e presos e vários outros estão sob a mira do grupo de capturas.

A última prisão aconteceu no dia 06/06/2024 por volta das 18h na cidade de Igaratá/SP, de um homem de 42 anos, contabilista, natural de Recife/PE e residente nos bairros da Várzea e Macaxeira-PE, quando o foragido estava saindo de seu trabalho em São Paulo. A prisão foi realizada em parceria com a Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio da Polícia Federal de São Paulo-DELEPAT-PF-SP e do Grupo Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar-ROTA-PM/SP.

O preso responde a três processos por estupro de vulnerável, todos ocorridos em Pernambuco. Após sua prisão ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Igaratá/SP, onde ficará à disposição da 2ª Vara de Crimes Contra a Criança e Adolescente-PE.

O trabalho incansável desses policiais de elite se estende à noite e nos fins de semana tudo na busca incessante de se fazer justiça na realização da prisão de foragidos que estavam soltos há muitos anos vivendo sob a impunidade.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login