Seja bem vindo
Arcoverde,06/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

TJPE desiste de construção de "Calçada da Fama do Poder Judiciário"

TJPE desiste de construção de "Calçada da Fama do Poder Judiciário"


TJPE desiste de construção de

Presidente do tribunal afirmou que ideia foi deixada de lado há algum tempo, pois "já existe uma galeria de ex-presidentes"


Durou pouco a ideia lançada pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para construir uma "Calçada da Fama do Poder Judiciário".
 
Nesta quarta (24), um dia após a informação ser divulgada, o presidente do  tribunal, o desembargador Ricardo Paes Barreto, justificou a desistência.
 
Por meio de nota, ele afirmou que a ideia de colocar as mãos de desembargadores que comandam a corte, gravadas em uma calçada, foi feita no início da gestão, no começo deste ano. 
 
Paes Barreto falou sobre essa proposta em uma entrevista ao colunista João Alberto, do Jornal do Commercio, no sábado (20).
A ideia ganhou repercussão nas redes sociais  na terça (23). 

"Diante de repercussão sobre entrevista minha em João Alberto, esclareço que a fala foi uma sugestão que recebi no começo da gestão, como tantas outras, e achei interessante. A reportagem foi gravada há muitos dias, e há muito a ideia foi afastada, pois nós já temos nossa galeria de ex-presidentes", justificou.
 
O presidente do tribunal  também declarou, no comunicado, que é importante "agir  com transparência e boa-fé".
 
"Isso faz sempre parte de minha atuação como pessoa e gestor", acrescentou na nota




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login