Seja bem vindo
Arcoverde,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com recorde de participações, congresso da Amupe é encerrado com palestra de Caco Barcellos

Com recorde de participações, congresso da Amupe é encerrado com palestra de Caco Barcellos


Com recorde de participações, congresso da Amupe é encerrado com palestra de Caco Barcellos

Jornalista debateu desigualdade social e apontou gestão pública como a maior aliada das populações vulneráveis


O 7º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), chegou ao fim no início da tarde desta quarta-feira (17). A palestra “Dos Desafios da Atualidade à Excelência na Gestão Pública”, ministrada pelo jornalista e escritor Caco Barcellos, encerrou o evento.

Em sua fala, o palestrante fez uma dinâmica com a plateia para discutir a desigualdade social, e apontou a gestão pública como a maior aliada das populações mais vulneráveis. “Quaisquer temas que podemos trabalhar irão tocar na questão da desigualdade social”, disse.

No ato, o presidente da Amupe, Marcelo Gouveia, comentou o trabalho da Amupe na causa municipalista pernambucana, e celebrou o papel das prefeituras e de todo o corpo técnico municipal para o sucesso do evento, que conquistou recorde de público.

“Foram mais de 100 estandes, 12 salas temáticas e a participação recorde de 7,2 mil presentes nos três dias de evento. É por e para vocês que trabalhamos diariamente”, disse o gestor.

Com a marca, o 7º Congresso Pernambucano de Municípios se torna o maior em quantidade de participantes, além de ser o maior congresso de municípios do Nordeste. Durante os dias 15, 16 e 17 de abril, o evento marcou a gestão pública pernambucana, e trouxe a presença de prefeitos e prefeitas de todas as regiões do Estado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login