Seja bem vindo
Arcoverde,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Flanelinha é morto a pauladas por briga de vaga de estacionamwento em Boa Viagem

Flanelinha é morto a pauladas por briga de vaga de estacionamwento em Boa Viagem


Flanelinha é morto a pauladas por briga de vaga de estacionamwento em Boa Viagem

O crime foi registrado pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para identificar o autor do crime; informações extraoficiais dão conta que o suspeito também seria um flanelinha


A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) instaurou um inquérito para identificar e prender o suspeito de matar a pauladas um flanelinha, na Zona Sul do Recife. 

O caso aconteceu na madrugada desta quarta (17), na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro de Boa Viagem. 

A vítima, ainda não identificada, foi espancada brutalmente a golpes de pedaço de madeira enquanto trabalhava de flanelinha, na região, onde fica restaurantes, comércio e uma padaria.

Segundo informações extraoficiais, o homem foi agredido após uma discussão por espaço  de vagas de estacionamento que ele tomava conta, sendo que o autor do crime também seria um flanelinha que atuava naquela região. 

Essa linha de investigação não está descartada pela Polícia Civil, em que o caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que: “A vítima, homem de identidade desconhecida, foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações foram prontamente iniciadas e estão em andamento com o objetivo de esclarecer todos os detalhes do crime”. 


Após passar por perícia do Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. 

Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre a identificação e prisão do suspeito de cometer o crime.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login