Seja bem vindo
Arcoverde,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Escritório de Advocacia Daniel Queiroga participa de congresso da AMUPE

Escritório de Advocacia Daniel Queiroga participa de congresso da AMUPE


Escritório de Advocacia Daniel Queiroga participa de congresso da AMUPE

Congresso Pernambucano de Municípios está sendo realizado, entre os dias 15 e 17 de abril, no Centro de Convenções de Pernambuco


O escritório Daniel Queiroga Gomes Sociedade Individual de Advocacia marca presença no 7° Congresso Pernambucano de Municípios, realizado entre os dias 15 e 17 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).

Para Daniel Queiroga, sócio do escritório, a participação no evento é importante para trazer novidades aos municípios de Pernambuco e, assim, aumentar o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

“Os municípios perdem valores, mensalmente, por conta de cobranças indevidas da União Federal. O intuito do nosso escritório é dar publicidade aos gestores municipais de demandas para corrigir os valores dos procedimentos contidos na tabela do SUS, bem como restituir valores referente ao Imposto de Renda que foi retido ou não na fonte, que acarretam enormes prejuízos aos municípios”, explica.

O congresso, que, neste ano, tem como tema “Rumo à Excelência na Gestão Pública”, traz como novidade a Caravana Federativa, um espaço de atendimento e informação aos municípios com presença de 31 ministérios e 3 secretarias do governo federal.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login