Seja bem vindo
Arcoverde,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

'Não vamos priorizar nenhuma competição'; técnico do Náutico mira classificação na Copa do Nordeste

'Não vamos priorizar nenhuma competição'; técnico do Náutico mira classificação na Copa do Nordeste


'Não vamos priorizar nenhuma competição'; técnico do Náutico mira classificação na Copa do Nordeste

Treinador Allan All destacou o comprometimento do elenco alvirrubro


Embora a campanha na Copa do Nordeste ainda não tenha deslanchado, o Náutico não vai focar suas energias apenas na final do Campeonato Pernambucano. Mirando a classificação na Lampions League, o técnico Allan Aal manteve os pés no chão e disse que as atenções devem ser divididas em igualdade para ambas as competições.


“Nos estamos vivos na competição, sempre falei que nós não vamos priorizar nenhuma competição, buscaremos alcançar o objetivo primeiro em todas. No caso da Copa do Nordeste, a gente se classificar, temos a possibilidade até de nos classificar numa colocação mais favorável e vamos brigar por isso. Temos um jogo em casa diante da nossa torcida que eu tenho certeza que vai nos apoiar, vamos lutar pra essa classificação e depois a gente pensar no que a gente vai fazer na final do Campeonato Pernambucano”, destacou o treinador.
 
Apesar de ter conquistado o empate nos acréscimos, o comandante acredita que o Timbu teve chances de sair com a vitória da Arena de Pernambuco. E destacou que a equipe tem que melhorar, principalmente, no último terço do campo.“Em relação ao resultado, eu vejo que pelo volume que a gente criou a gente poderia ter saído com os três pontos daqui. Cometemos alguns erros que foram capitais para o empate. Tivemos uma participação ofensiva no meu ver um pouco melhor hoje, mas ainda temos mais pra melhorar. Eu acho que a gente cria muito situações de sair da zona de pressão, de sair construindo lá de trás, nós precisamos ter uma eficiência maior no último terço. Perdemos oportunidades, tomamos algumas decisões novamente que poderiam ter sido decisões melhores”, avaliou 

Além disso, Allan All destacou o comprometimento do elenco que demonstra sinais de evolução.“Mas também valorizamos o esforço dos atletas e principalmente essa entrega. Eu acho que esse perfil de intensidade de buscar o gol de subir a marcação sempre viemos pedindo pra eles. De sair de trás, de pressionar já no primeiro terço do campo, no campo defensivo do adversário. Foi por esse motivo que nós fizemos o primeiro gol, De subir a marcação e quando você vai encorpando jogadores com essa característica de subir mais a pressão as coisas vão se encaixando. Então eu vejo que estamos no caminho certo”, finalizou.

Próximo Desafio:  
O Náutico volta a campo no próximo domingo (24), às 19hrs, diante do CRB, pela Copa do Nordeste. O Timbu, com seis pontos, está na quarta posição do Grupo B da competição regional. O Galo da Pajuçara, por sua vez, está na liderança do Grupo A.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login