Seja bem vindo
Arcoverde,21/11/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia investiga se jovem que teria sido morta a mando da mãe foi estuprada

Allani Rayane Santos, de 24 anos, foi torturada e morta na casa onde morava, em Caruaru, no Agreste. A morte dela foi encomendada pela própria mãe da jovem por conta de uma herança. A polícia investiga se Allani foi estuprada antes de morrer

Fonte: Diario de Pernambuco
Polícia investiga se jovem que teria sido morta a mando da mãe foi estuprada

A jovem Allani Rayane Santos, de 24 anos, pode ter sofrido violência sexual antes de morrer, na última segunda (17), em Caruaru, no Agreste. Allani foi torturada pelo padrasto, Josemi José de Santana Filho, de 32 anos, a mando da própria mãe, Andrea Maria dos Santos da Silva, de 42, por conta de uma herança. A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) segue investigando o caso.

Na decisão judicial que decretou a prisão preventiva de Josemi e Andrea na última quarta (19), o Juiz Altino Conceição da Silva apontou que “existe a suspeita de ‘relação sexual prévia ou estupro’, conforme Boletim de Identificação de Cadáver”.

Josemi foi levado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, e Andrea foi recolhida à Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife.

Em resposta ao Diario, a PCPE afirmou que o caso segue em investigação e que “mais informações serão repassadas em momento oportuno”.

Relembre o caso

Allani Rayane dos Santos, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da casa onde morava em Caruaru, no Agreste, na última segunda (17). O corpo tinha sinais de agressão e tortura. O principal suspeito do crime é Josemi José de Santana Filho, de 32 anos. Ele foi preso em flagrante e confessou que matou Allani a mando da mãe dela, Andrea Maria dos Santos da Silva, de 42, que também foi detida.

De acordo com o delegado Eric Costa, que acompanha o caso, o suspeito alegou que a mãe de Allani desejava ter acesso à herança que a menina recebeu. A jovem teria herdado imóveis e uma quantia em dinheiro.

“Trata-se de uma herança que ela recebeu do avô materno e de imóveis que pertenciam tanto à vítima quanto à mãe. Eles também estavam sendo objeto de disputa”, disse o delegado em entrevista ao Diario na última terça (18).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.