OPERAÇÃO “RESET”: POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA ENVOLVIDA EM FURTOS, ROUBOS E ESTUPRO DE VULNERÁVEL EM LAJEDO

Na manhã desta quinta-feira (17), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação “RESET” na cidade de Lajedo, no Agreste do Estado, com o objetivo de combater crimes patrimoniais de grande gravidade, como furtos, roubos e estupro de vulnerável.
Sob a coordenação do delegado Cledinaldo Menezes e supervisão do delegado seccional Marcos Omena, a ação contou com a participação das Delegacias de Ibirajuba, Jupi e das 1ª e 2ª Delegacias de Garanhuns. Foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Lajedo, após investigações que apontaram a participação dos suspeitos em uma série de crimes que vinham deixando a população de Lajedo assustada.
Durante a operação, foram presos Allif Davi Araujo dos Santos, Jerry Adriane Salvador da Silva, Emily Pereira de Assis e Jaime Medeiros da Silva. Os mandados foram executados em diferentes bairros do município, encerrando uma sequência de arrombamentos a estabelecimentos comerciais e assaltos que vinham gerando insegurança entre os moradores.
De acordo com a polícia, as prisões devem auxiliar na elucidação de diversos inquéritos em andamento. Após os procedimentos legais, os presos serão apresentados em audiência de custódia.
COMENTÁRIOS