Grávida é presa em flagrante com pasta base de cocaína em bolsa de mão no Aeroporto do Recife
Segundo a Polícia Federal, gestante saiu do Mato Grosso do Sul e seguia para o Ceará.

Uma mulher grávida de 20 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas no Aeroporto do Recife (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Federal, a gestante, que não teve o nome divulgado, levava pasta base de cocaína dentro de uma bolsa de mão.
Segundo a corporação, a mulher mora em Campo Grande e seguia para Fortaleza. Ela saiu da capital do Mato Grosso do Sul na segunda-feira (12) e fez uma parada em São Paulo antes de fazer conexão no Recife, onde foi detida na madrugada da terça (13), por volta das 3h.
Em nota divulgada nesta quarta (14), a PF informou que a prisão foi realizada durante uma fiscalização de rotina. Ao observarem os passageiros que saíam do avião, os policiais perceberam que a mulher "demonstrava bastante nervosismo, inquietação e impaciência" e decidiram abordá-la.
De acordo com a PF, os agentes perguntaram à passageira o que havia dentro da bagagem de mão que ela levava, mas a mulher respondeu "com insegurança" e entrou em contradição. Os policiais, então, abriram a bolsa e encontraram 475 gramas de cocaína em formato pastoso.
Além da droga, foram apreendidos com a passageira um celular e a passagem aérea. Após receber voz de prisão, a mulher foi conduzida para a Superintendência da Polícia Federal, no Bairro do Recife, onde foi autuada em flagrante.
Em depoimento, segundo a PF, ela disse que pegou a cocaína em Corumbá (MS) e ia receber R$ 2 mil para fazer o transporte da droga.
No interrogatório, a mulher admitiu que, primeiro, guardou o entorpecente nas roupas íntimas, mas, ao fazer conexão em São Paulo, decidiu colocar na bolsa de mão.
Ainda de acordo com a Polícia Federal, a gestante tem outros dois filhos e já foi presa anteriormente por tráfico no Mato Grosso do Sul. A corporação informou, ainda, que essa era a terceira vez que ela levava droga para o Ceará.
COMENTÁRIOS