Seja bem vindo
Arcoverde,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três homens vestidos com roupas de uma companhia de energia executam PM

Três homens vestidos com roupas de uma companhia de energia executam PM


Três homens vestidos com roupas de uma companhia de energia executam PM

Um policial militar (PM) foi morto a tiros na feira das Centrais de Abastecimento do Ceará S/A (Ceasa), em Maracanaú, na Grande Fortaleza, nesta quinta-feira (18). Conforme trabalhadores no local, o agente trabalhava como vigia noturno no momento do homicídio.

O Diário do Nordeste apurou com fontes policiais que o PM é identificado como Francisco Wellington Sousa Ramos, de 34 anos, soldado da corporação. O corpo apresentava 14 perfurações. Três suspeitos vestidos com roupa de uma companhia de energia chegaram e efetuaram vários disparos. 

EXECUÇÃO

O crime teria ocorrido por volta das 2h30 desta quinta. O Sistema Verdes Mares esteve na Ceasa e apurou que o crime teria sido uma execução, pois os atiradores fugiram sem levar a arma do policial. Eles ainda teriam deixado para trás o carro usado para chegar ao local do assassinato.

A Associação dos Profissionais da Segurança (APS) publicou nota lamentando a morte do soldado. "Em nome de toda diretoria dessa associação, externamos nossos sentimentos, primeiramente, à família do policial, e, claro, a todos os irmãos policiais que perderam um dos seus combatentes. Clamamos por Justiça e que os culpados sejam punidos no rigor da Lei", diz texto da entidade.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Ceasa foram procuradas para fornecer detalhes da ocorrência e a reportagem aguarda retorno para atualização desta matéria.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login