Seja bem vindo
Arcoverde,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-palmeirense Valdivia está internado em hospital psiquiátrico, segundo jornal

Fonte: gazetaesportiva.com
Ex-palmeirense Valdivia está internado em hospital psiquiátrico, segundo jornal

Ex-jogador do Palmeiras, Jorge Valdivia está internado em um hospital psiquiátrico no Chile desde a última sexta-feira. De acordo com o jornal La Hora, o chileno tem enfrentado “problemas pessoais” e teve uma crise de pânico.


O periódico diz que Valdivia deu entrada no hospital sozinho, mas estava “muito agitado”. O ex-atleta teria apresentado fortes indícios de síndrome do pânico, condição associada a crises repentinas de ansiedade aguda, que podem ser acompanhadas de mal-estar e sintomas físicos.


Ainda segundo o noticiário local, o ex-jogador tem recebido cuidados médicos e foi tratado com com medicamentos ansiolíticos, utilizados contra depressão. Ainda não há previsão de alta.


O La Hora acrescentou que Valdivia recentemente se separou de Daniela Aránguiz após 16 anos de relacionamento. O término ainda teria resultado numa série de “desavenças públicas”. Além disso, o ex-atleta engatou um romance com a deputada Maite Orsini.




Valdivia defendeu o Palmeiras durante duas passagens (2006-2008 e 2010-2015). Ele atuou pelo Verdão em 241 jogos e marcou 41 gols, além de conquistar o Campeonato Paulista de 2008, a Copa do Brasil de 2012 e a Série B do Brasileirão, em 2013.


O post Ex-palmeirense Valdivia está internado em hospital psiquiátrico, segundo jornal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login