Seja bem vindo
Arcoverde,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Camavinga treina com Real Madrid e deve estar à disposição para reencontrar o City

Fonte: gazetaesportiva.com
Camavinga treina com Real Madrid e deve estar à disposição para reencontrar o City

Eduardo Camavinga treinou com o Real Madrid nesta segunda-feira e deve ser relacionado para a partida contra o Manchester City, pela volta da semifinal da Champions League. O atleta preocupou o clube após sair de campo lesionado no primeiro confronto.


Aos 39 minutos do segundo tempo, Camavniga foi substituído por Odrizola e caminhou até o banco de reservas mancando. Logo em seguida ele colocou uma uma bolsa de gelo no joelho esquerdo.


Entretanto, o meio-campista, que às vezes atua improvisado pela lateral esquerda, participou das atividades nesta manhã com o elenco do Real Madrid. Ele realizou cronogramas dentro e fora das instalações da equipe.




Real Madrid e Manchester City realizaram a primeira partida pela semifinal da Liga dos Campeões no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri (ESP). Com gol de Vinicius Junior, o clube espanhol saiu na frente, mas Kevin de Bruyne deixou tudo igual, e o duelo acabou empatado em 1 a 1.


Os times voltam a se enfrentar no jogo da volta nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester (ING). Quem ganhar vai à final continental, enquanto novo empate leva a decisão para a prorrogação.


O post Camavinga treina com Real Madrid e deve estar à disposição para reencontrar o City apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login