Seja bem vindo
Arcoverde,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Juventus confirma nova lesão, e Pogba pode perder restante da temporada

Fonte: gazetaesportiva.com
Juventus confirma nova lesão, e Pogba pode perder restante da temporada

O meio-campista Paul Pogba voltará a ser desfalque da Juventus nas próximas semanas. O clube informou em um comunicado nesta segunda-feira que o meio-campista deve ficar afastado por 15 ou 20 dias em virtude de uma lesão muscular, sofrida na vitória contra a Cremonese.


No último domingo, Pogba fazia sua primeira partida como titular nesta temporada, mas caiu sozinho com as mãos no joelho aos 21 minutos do primeiro tempo e precisou receber atendimento médico. O francês foi substituído por Milik e deixou o campo chorando.


De acordo com o boletim divulgado pela Juve, o jogador passou por exames que detectaram uma lesão de baixo grau no reto femoral da coxa esquerda. A nota acrescentou que o atleta já iniciou o programa de recuperação.




A previsão de retorno do jogador, segundo médicos do time italiano, é de 15 a 20 dias. Como a última partida da Velha Senhora está agendada para o dia 4 de junho, contra a Udinese, pelo Campeonato Italiano, Pogba corre o risco de perder o restante da temporada.


O francês foi contratado no início da época como o principal reforço para o meio-campo da Juventus. No entanto, ele disputou só nove jogos pelo time e passou a maior parte do tempo no departamento médico.


Pogba é desfalque certo para Massimiliano Allegri no compromisso desta quinta-feira, diante do Sevilla, pela partida de volta das semifinais da Liga Europa. As equipes ficaram no empate na semana passada e agora se enfrentam no Ramón Sánchez Pizjuán, às 16h (de Brasília), para definir um dos classificados à grande final.





O post Juventus confirma nova lesão, e Pogba pode perder restante da temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login