Seja bem vindo
Arcoverde,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Presidente do Barcelona mantém contato com Messi e não se preocupa com interesse de clubes sauditas

Fonte: gazetaesportiva.com
Presidente do Barcelona mantém contato com Messi e não se preocupa com interesse de clubes sauditas

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, tem muito o que comemorar após a conquista do Campeonato Espanhol, porém voltou a falar sobre a situação de Messi. Em entrevista à TV3, o dirigente disse que manteve contato com o argentino ultimamente.


“Falei com o Leo para redirecionamos a situação que se produziu quando tive que colocar a instituição à frente de tudo, inclusive dele, o melhor jogador do mundo. Ele ainda está em Paris, com situações não muito agradáveis”, disse.


“Trocamos mensagens ultimamente. A verdade é que a conversa foi carinhosa e agradável. Eu o parabenizei pela Copa do Mundo. Nos conhecemos há muitos anos, há uma relação”, completou.




O contrato de Messi com o Paris Saint-Germain se encerra em junho, e o clube francês já decidiu que não vai renovar o vínculo. Semana passada, após repercutir um possível acordo do jogador com uma equipe da Arábia Saudita, o pai do argentino negou e disse que ele só decidirá o futuro ao fim da temporada.


A especulação não preocupa Laporta, que minimizou o interesse de times sauditas. Segundo o mandatário, “o Barça é o Barça” e não há concorrentes.


“Com todo respeito aos (times) da Arábia Saudita, que estão fazendo um grande trabalho, mas o Barça é o Barça. E o Barcelona é sua casa. O clube pode competir contra o mundo todo. A história nos apoia e o sentimento dos nossos 400 milhões de torcedores é muito forte. Amamos o Leo, mas não vamos mover cifras altas para trazê-lo. O clube se encontra em um plano de austeridade”, finalizou o presidente do Barcelona.


O futuro de Messi tem sido especulado em diferentes equipes do futebol mundial. A imprensa espanhola noticiou recentemente que o Al-Hilal fez uma proposta de 400 milhões de euros anuais para contar com o argentino.




O post Presidente do Barcelona mantém contato com Messi e não se preocupa com interesse de clubes sauditas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login