Seja bem vindo
Arcoverde,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Torcedores do Barcelona saem às ruas para festejar título espanhol e pedem a volta de Messi

Fonte: gazetaesportiva.com
Torcedores do Barcelona saem às ruas para festejar título espanhol e pedem a volta de Messi

Centenas de torcedores do Barcelona lotaram neste domingo a Fonte das Canaletas, um tradicional local de comemoração, depois de verem seu time conquistar o Campeonato Espanhol. A equipe venceu o Espanyol, por 4 a 2.


Assim que o árbitro declarou encerrada a partida no Estádio RCDE, centenas de torcedores do Barça se reuniram na área vestidos com as camisas do clube.


Agitando bandeiras azulgranas e cachecóis do time comandado por Xavi Hernández, os fanáticos acenderam sinalizadores e gritavam “Barça, Barça!”, segundo imagens da televisão.


Cantando o tradicional “Campeones, Campeones”, os torcedores do Barcelona também entoaram o nome do craque argentino Lionel Messi, expressando a esperança de ver o craque argentino voltar à capital catalã.




Nos últimos tempos, os dirigentes do Barcelona multiplicaram as declarações que alimentaram a esperança de ver Messi voltar ao Camp Nou. O contrato do astro com o Paris Saint-Germain está se encerrando. O clube francês também foi alvo de xingamentos dos torcedores do Barcelona, assim como o eterno rival Real Madrid.


A festa pela 27ª La Liga conquistada pelo Barcelona continua na segunda-feira com um grande desfile pelas ruas de da cidade, com as equipes masculina e feminina, que também conquistou o Campeonato Espanhol em 30 de abril pela quarta vez consecutiva.




O post Torcedores do Barcelona saem às ruas para festejar título espanhol e pedem a volta de Messi apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login