Seja bem vindo
Arcoverde,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Milan leva 'bronca' da torcida e sofre pressão antes da semifinal da Liga dos Campeões

Fonte: noticiasaominuto.com.br
Milan leva 'bronca' da torcida e sofre pressão antes da semifinal da Liga dos Campeões

O clima no Milan não é dos melhores. Após ser atropelado pelo maior rival na semifinal da Liga dos Campeões, o Milan perdeu de 2 a 0 no Campeonato Italiano e foi cobrado por sua torcida. A derrota para o Spezia, equipe que ocupa a 18ª posição da tabela, foi a gota d'água para alguns torcedores. Ao final da partida realizada neste sábado, um grupo de torcedores cobrou jogadores e comissão técnica.

Na imagem, figuras centrais do time como o atacante Olivier Giroud, o goleiro Mike Maignan, o volante Sandro Tonali e até mesmo o técnico Stefano Pioli foram vistos dialogando com apoiadores da equipe. A conversa, que a princípio era uma cobrança, rapidamente se transformou em apoio para o jogo de volta da Liga dos Campeões.

Na próxima terça-feira, o Milan encara a Inter de Milão para decidir a vaga na final do torneio europeu. Caso não vença por mais de dois gols ou empate o placar da ida e leve o duelo para a prorrogação, o time será eliminado da competição. E aí, terá que buscar a vaga na próxima edição da Liga dos Campeões através do desempenho no Italiano.

E, no momento, o Milan é apenas o quinto colocado da tabela, fora, portanto, da zona de classificação para o torneio europeu. Parte da irritação da torcida se deve justamente a essa queda de rendimento na competição nacional.

Com o revés deste sábado, o time perdeu a chance de entrar na zona de classificação para a Liga. Com 61 pontos, o Milan estacionou na tabela.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login